Lembra dela? Ex-atriz da Globo hoje mora em comunidade no RJ e vende brigadeiro para sobreviver

Enfrentando dificuldades financeiras, musa dos anos 1990 segue longe dos holofotes da fama.

PUBLICIDADE

A ex-atriz da Globo Regininha Poltergeist, conhecida como musa dos anos 90, enfrenta mais uma fase de dificuldades financeiras. Atualmente morando na comunidade da Tijuquinha, na Zona Oeste do Rio, ela tem complementado a renda vendendo brigadeiros nas ruas da Barra da Tijuca e do próprio bairro.

A artista, que já passou por altos e baixos ao longo dos últimos anos, voltou a usar as redes sociais para atualizar seguidores sobre sua situação.

A nova realidade da ex-atriz da Globo

Regininha contou que pretende abrir sua própria empresa de brigadeiros e tem divulgado nas redes informações sobre as vendas, além de disponibilizar uma chave Pix para quem deseja ajudar. Paralelamente, ela também oferece serviços como cabeleireira, incluindo cortes, mechas e hidratação, iniciativa que recebeu apoio e mensagens de incentivo dos seguidores.

Antes disso, em setembro, Regininha havia conseguido um emprego como aromaterapeuta em uma loja da Barra, mas afirma que sua vida tem sido marcada por instabilidades, especialmente devido a questões de saúde mental. A ex-atriz da Globo já havia recorrido a outras atividades para garantir o sustento.

Mais sobre a vida de Regininha Poltergeist

Morando no Méier, na Zona Norte, Regininha chegou a vender empadas e relatou ao EXTRA que podia faturar cerca de R$ 200 por dia. Ela também oferece serviços de massagem, mas revela dificuldades com clientes que fazem propostas indevidas. Em entrevista recente, desabafou dizendo que sempre trabalhou para ajudar a família e que já enfrentou situações que não condiziam com quem é, mas que enxergava como a única alternativa para manter a casa. Com uma carreira que incluiu capas de revistas masculinas, participação em filmes adultos e trabalhos na televisão, Regininha chegou a conquistar patrimônio expressivo, como apartamentos e carros, mas acabou se desfazendo dos bens ao longo dos anos.