Racha em Três Graças: Joaquim exige parte da fortuna da estátua e enfrenta Gerluce em discussão explosiva

Disputa por dinheiro do roubo provoca guerra no grupo, deixa clima tenso e obriga Misael e Viviane a conterem a briga.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Três Graças, levada ao ar na tela da Globo, Gerluce e Joaquim entram em conflito por conta do roubo da estátua. O catador de ferro-velho exige parte do dinheiro do roubo.

O roubo da estátua causará um grande desentendimento. De olho no valor milionário da peça, Joaquim exigirá saber se o grupo ficará com alguma parte do dinheiro, o que deixará Gerluce furiosa, iniciando uma discussão entre os dois.

Segundo Vitor Peccoli, do site Resumo das Novelas, o conflito acontecerá quando o grupo se reunir novamente para tratar do assalto à mansão de Arminda. Joaquim surpreende com o questionamento: “Você falou que vai usar o dinheiro pra comprar os remédios de quem não pode pagar por eles… E pra ajudar os pobres. Mas pobres, aqui, somos nós todos”.

Embate entre Gerluce e Joaquim causa racha

Gerluce afirmará que é pobre com orgulho e não compreenderá o comentário do pai. A cuidadora lembrará que eles não são ladrões, mas sim justiceiros, que estão tentando ajudar aqueles que mais precisam. Inconformado, Joaquim iniciará um bate-boca com a filha.

O catador dirá que concorda com ela, mas que ninguém irá trabalhar de graça. A tensão aumentará ainda mais quando os dois se encararem, com todos prevendo uma briga maior. Viviane decidirá intervir para evitar o pior.

Misael acaba com briga de Gerluce e Joaquim

Joaquim continuará revoltado e, quando Gerluce se preparar para responder novamente, Misael intervirá, exigindo que eles parem com a briga, pois ninguém está gostando da maneira como eles estão agindo.