Tensão explode entre Jorginho e Bagdá em Três Graças: ‘E seu for irmão dela?’

Bagdá encurrala Jorginho e busca por resposta que lhe faz ‘fritar’ o cérebro desde pequeno.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Três Graças, levada ao ar na tela da Globo, durante uma conversa explosiva com Jorginho, Bagdá faz questionamentos cuja resposta pode ser a que ele menos esperava, mas que pode mudar sua vida para sempre.

Jorginho sairá da prisão em breve e deixará Bagdá encafifado. Temendo que o ex-presidiário chegue para tomar seu lugar na comunidade, o bandido irá atrás dele para saber quais são suas intenções e acabará tirando uma dúvida que está entalada em sua garganta há anos.

Segundo Débora Lima, do site Notícias da TV, Jorginho deixará claro que é um novo homem e não tem intenção nenhuma de tomar o lugar de Bagdá. O bandido afirmará que se preparou muito para chegar onde chegou, tendo ficado órfão quando decidiu entrar para o bando dele.

Bagdá encurrala Jorginho e desabafa

A mãe de Bagdá morreu no parto quando ele ainda tinha 14 anos. Continuando com seu desabafo, Bagdá dirá que não sabe quem é seu pai, mas Jorginho desconversará, dizendo não poder ajudá-lo com essa questão.

Na sequência, o bandido dirá ter descoberto que Jorginho é o pai de Joélly, o que fez desencadear uma dúvida em sua cabeça: “E se eu for irmão dela? E se meu pai estiver agora, aqui na minha frente, me vendo alimentar esse fogo que só me queima?”.

Bagdá é direto com Jorginho e resposta pode mudar tudo

O questionamento do bandido deixará a conversa ainda mais tensa. Depois de muitos anos, ele poderá ter a resposta que tanto procurou. Querendo fazer diferente, Jorginho viverá um dilema ao saber se responde ou não ao questionamento. Novela é obra aberta e a produção pode mudar tudo de acordo com o andamento da história.