Em tempos de pandemia, onde a principal recomendação das autoridades é o isolamento social, as lives musicais surgiram como o principal entretenimento dos brasileiros durante a quarentena. Além de levar alegria para as residências dos seus fãs, tornando a sua casa um bastidor, os artistas já arrecadaram milhares de toneladas de alimentos para ajudar as pessoas mais necessitadas nesta crise.
E este fim de semana terá um “cardápio” repleto de boas atrações e com estilos para todos os gostos. A festa já começa nesta sexta-feira (15), com atrações internacionais como Katy Perry e The Killers. Além dos “gringos”, Gabriel O Pensador, Léo Magalhães, Grupo Molejo e Ana Carolina também se apresentam logo mais.
No sábado (16), o dia será especial para os fãs da música sertaneja. Isto porque, Zé Neto e Cristiano e Bruno e Marrone farão mais uma exibição, desfilando os seus respectivos sucessos. Na primeira live, Bruno e Marrone tiveram um alcance impressionante, impulsionado pela cumplicidade mútua entre os cantores e o fato do primeira voz mesmo já estando um pouco alterado, ter mantido o nível da voz.
Recordista em termos de duração das lives em tempo de pandemia, Wesley Safadão se apresenta novamente no domingo (17). Desta vez, ele terá a companhia do cantor Luiz Carlos, do Raça Negra, e possivelmente não deve atingir a mesma marca de mais de 10h de show, uma vez que iniciará a atração às 16h.
Confira a agenda detalhada de shows online no Youtube:
Sexta-feira (15)
- Katy Perry – 14h
- The Killers – 16h
- Day e Lara – 19h
- Gabriel o Pensador – 19h
- Léo Magalhães – 20h
- Molejo – 20h
- Orochi – 20h
- Ana Carolina – 21h
Sábado (16)
- Diney – 15h
- Lexa – 16h
- Pixote – 17h
- Alexandre Peixe – 18h
- Zé Neto e Cristiano – 18h
- Ludacris e Nelly – 20h
- Paulo Ricardo – 20h
- Bruno & Marrone – 21h
- Rennan da Penha – 21h
- Furacão 2000 – 22h
Domingo (17)
- Diogo Nogueira – 12h
- Sérgio Reis e Renato Teixeira – 14h
- Enzo Rabelo – 16h
- Wesley Safadão e Raça Negra – 16h
- Joyce Moreno (Em Casa com Sesc) – 19h
Live adiada
Quem também iria marcar presença neste fim de semana no Youtube era a cantora Ludmilla. No entanto, a artista acabou sofrendo uma crise renal e precisou ser internada na última quarta-feira (13), após fortes dores abdominais. A cantora não tem previsão de alta hospitalar.
Em sua primeira exibição nas lives durante a pandemia, Ludmilla protagonizou uma queda na piscina enquanto cantava a música “Planos Impossíveis”, de Manu Gavassi. Apesar do susto, a cantora não se machucou.