Na semana de 18 a 21 de novembro da novela Cruel Istambul, levada ao ar na tela da Band, a avó critica Cemre, afirmando que ela não está dando a atenção que Cenk merece por causa de sua obsessão com Nedim.
Seher informa a Agah que irá ficar com Ceren. Cenk se cansa do modo como Cemre age e a questiona sobre seus sentimentos. Depois de agir impulsivamente, Cenk se vê encurralado. Seher descobre tudo sobre o teste de paternidade de Ceren e vai direto até Agah.
Mais tarde, Cemre descobre que Cenk já iniciou o processo para pedir a separação dela. A situação abala demais a jovem, pois ela jamais pensou que ele fosse ter coragem de deixá-la. Confira tudo isso e muito mais a seguir:
Resumos de Cruel Istambul de terça (18) e quarta (19)
Capítulo de terça-feira, 18 de novembro: a avó não está mais conseguindo se segurar e joga na cara de Cemre o que está fazendo Cenk se afastar dela. Agah interrompe a conversa e diz ser o único responsável pelo tratamento de Nedim. Mais tarde, todos têm a revelação de que Nedim se foi.
Capítulo de quarta-feira, 19 de novembro: prestes a doar sangue, Cenk se arrepende e foge do hospital, mas Agah vai atrás dele. Cenk se vê encurralado por suas próprias mentiras. Seher vai atrás de Agah após saber o resultado do teste de Ceren.
Resumos de quinta (20) e sexta (21)
Capítulo de quinta-feira, 20 de novembro: após a resposta de Agah, Seher fica mais desconfiada ainda. Mais tarde, Agah revela para todos que enviou Nedim para Londres sem consultar ninguém e deixa todos de queixo caído.
Capítulo de sexta-feira, 21 de novembro: Cemre fica arrasada ao descobrir que Cenk quer se separar dela, já tendo entrado com o pedido de anulação do casamento. Seniz fica aliviada, sentindo que Agah desistiu de vez de Nedim. Enquanto isso, longe da mansão, Nedim recebe uma visita, que ele considerará ser o seu remédio. As informações são de Rodolfo Carvalho, do site Resumo das Novelas.
