Em Dona de Mim, Tânia (Aline Borges) retorna, mas continuará agindo nas sombras para evitar ser descoberta. Sua tentativa de permanecer escondida, porém, ficará ainda mais arriscada quando ela decidir se refugiar em seu antigo apartamento. Ao chegar ao local, a vigarista perceberá que o espaço já tem novas moradoras, o que colocará seus planos em perigo e criará novas tensões dentro da trama.
Na novela das sete da Globo, As recém-chegadas são Sônia (Pia Manfrini), a difícil e controladora mãe de Caco (Pedro Alves), e Kazue (Miwa Yanagizawa), mãe de Gisele (Luana Tanaka). As duas desembarcaram no Rio de Janeiro para acompanhar a gravidez de Ayla (Bel Lima) e prometem movimentar ainda mais o núcleo familiar com conflitos, opiniões fortes e situações inesperadas.
Retorno de Tânia em Dona de Mim
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, a presença delas abrirá espaço para novas histórias, especialmente envolvendo o comportamento de Jaques (Marcello Novaes). Querendo se mostrar um familiar exemplar, Jaques sugerirá que Sônia e Kazue se hospedem justamente no apartamento que antes dividia com Tânia.
Danilo abre o olho de Filipa na novela das sete da Globo
Paralelamente, Filipa (Cláudia Abreu) começará a perceber que Jaques está longe de ter mudado tanto quanto aparenta. A atriz finalmente ligará os pontos e decidirá investigar o comportamento suspeito do namorado. Em busca de respostas, ela procurará Danilo (Felipe Simas), que, mesmo não revelando todos os podres do vilão, soltará uma informação que fará Filipa abrir os olhos.
Filipa estará mais alerta do que nunca. Após notar o interesse exagerado de Jaques na sua medicação, ela começará a considerar seriamente que ele possa estar adulterando seus remédios. Antes de confrontá-lo, a artista insistirá em saber o que Danilo realmente conhece sobre o ex-diretor, preparando o terreno para uma virada dramática na história.
