Em Três Graças, Raul (Paulo Mendes) acabará facilitando o avanço do plano de Samira (Fernanda Vasconcellos), que está determinada a comprar o bebê dele com Joélly (Alana Cabral). A traficante de crianças aproveitará um momento crítico para se aproximar de Bagdá (Xamã).
Na novela das nove da Globo, ele um conhecido traficante de drogas da região, que fará uma revelação inesperada para alguém do seu ramo: ele afirmará que não toca em dinheiro por ter “alergia”. A confusão começará quando Raul decidir ir até a comunidade para conversar com a filha de Gerluce (Sophie Charlotte).
Contato entre Bagdá e Samira em Três Graças
Segundo Márcia Pereira, do Notícias da TV, Joélly estará furiosa ao descobrir que Raul cogitou vender o filho que ela espera e fará questão de confrontá-lo pessoalmente, ameaçando criar um escândalo na porta da casa dele. Antes que os dois possam se entender, Bagdá verá Raul circulando pela Chacrinha e decidirá sequestrá-lo, exigindo o pagamento de uma dívida para libertá-lo.
Ao saber da situação, Samira enxergará uma oportunidade perfeita para colocar seu plano em prática. Ela sacará R$ 60 mil em espécie de sua bolsa e convencerá Joélly a levá-la até o local onde Raul estará sendo mantido refém. A adolescente hesitará diante da gravidade da situação, mas acabará cedendo ao desespero e aceitará negociar o próprio bebê em troca da vida do amado.
Clima tenso na novela das nove da Globo
Dentro de uma loja abandonada, o clima ficará ainda mais tenso. Samira surpreenderá Bagdá ao mostrar que tem o valor integral em mãos. No entanto, o traficante reagirá com deboche e diz o que poucos sabiam: afirma que não pega em dinheiro porque isso lhe causaria uma espécie de “coceira”. A quantia será analisada por um de seus capangas, e, após a conferência, a troca será aceita.
