Ronan Souza, ex-noivo de Pocah, se pronunciou pela primeira vez sobre o término do relacionamento com a cantora. Nesta sexta-feira (14/11), ele compartilhou uma publicação detalhando o fim da relação.
“Hoje seguimos caminhos diferentes, e isso dói, não vou mentir”, escreveu em seu story no Instagram. Ele também destacou o carinho que sente por Toyah, filha de Pocah com MC Roba Cena: “Eu desejo tudo de melhor para a pessoa que mais somou comigo e que me deu o maior presente: a nossa Toyah”.
Fim do relacionamento
No desabafo, Ronan ressaltou que precisou de um período para processar o término do relacionamento. Ele explicou que, com a repercussão recente, precisou de um tempo antes de se manifestar publicamente.

Além disso, Ronan afirmou que ainda não havia se pronunciado para amigos, familiares e agradeceu todos que acompanharam e respeitaram a relação. Ele lembrou que os anos juntos deixaram marcas profundas em sua vida, com parcerias, crescimento, sonhos e momentos que sempre guardará.
Ele finalizou destacando que sentia um misto de gratidão, respeito, saudade e aceitação, reforçando a crença de que tudo na vida possui seu tempo e propósito. Ronan gradeceu sinceramente a cada pessoa que enviou mensagens, palavras de apoio ou apenas se lembrou dele, ressaltando que são esses momentos que mostram quem realmente está presente. Ele concluiu: “Vida que segue”.
Pocah e Ronan foram padrinhos de casal famoso
Vale lembrar que Pocah e Ronan ficaram juntos por seis anos, tendo a última aparição pública como casal ao participarem como padrinhos do casamento de Lexa e Ricardo Vianna, realizado no Rio de Janeiro, em 10 de outubro.
