Gominho mostra o que retirou do corpo após cirurgia e desabafa: ‘Começou a doer’

Apresentador exibiu o material em frasco e relatou recuperação após alta.

PUBLICIDADE

O apresentador e cantor Gominho, passou por uma cirurgia para retirada de pedras nos rins e já recebeu alta hospitalar. Ele foi internado para o procedimento e, nas redes sociais, mostrou em um frasco o material removido. Segundo a publicação da revista Caras nesta sexta-feira (15), o artista segue o pós-operatório em casa, em observação e com orientações médicas.

De acordo com o relato divulgado, o cálculo estava no rim esquerdo e o descanso foi recomendado para aliviar o desconforto do período pós-cirúrgico. A intervenção ocorreu após um diagnóstico recente, feito meses depois de uma crise renal. A equipe médica liberou o retorno para casa, e Gominho descreveu que, apesar da vontade de retomar a rotina, tem mantido o repouso indicado para favorecer a recuperação.

Cirurgia de Gominho para remover pedras nos rins

Antes da operação, o artista relatou que descobriu os cálculos após a crise e que intensificou cuidados diários, incluindo a ingestão de grande volume de água. Nas redes, ele afirmou consumir cerca de quatro litros por dia e, mesmo assim, ter desenvolvido as pedras. Após a cirurgia, exibiu o frasco com os cálculos renais retirados e informou que permaneceria em casa, reduzindo atividades e evitando esforços, seguindo as orientações médicas para o período de convalescença.

Gente, como é difícil repousar para mim. Vocês não tem ideia. Estou aqui deitado porque foi no rim esquerdo e começou a doer um pouquinho. Estou agoniado“, desabafou o apresentador.

Assalto e contas zeradas

No início de outubro, Gominho relatou ter sido vítima de assalto e que suas contas bancárias foram zeradas por criminosos, com a contratação de empréstimos em seu nome. Segundo ele, parte dos valores foi transferida para terceiros, citados como Emily, Vitória e Tarciane, e houve movimentação entre suas contas física e jurídica. Na ocasião, o artista disse ter procurado registrar boletim de ocorrência e buscar os procedimentos cabíveis junto às instituições financeiras para tentar reverter as operações e recuperar os recursos.