Dona de Mim: Jussara arregaças as mangas e transforma vida de Leo e Marlon em pesadelo

Jussara mostra seu ódio em Dona de Mim e atrapalha romance na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Dona de Mim, Leo (Clara Moneke) e Marlon (Humberto Morais) viverão uma nova fase, retomando o relacionamento que marcou a trajetória dos dois. No entanto, essa reaproximação rapidamente encontrará um obstáculo importante: Jussara (Vilma Melo). A mãe de Marlon mantém profundo ressentimento pela ex-nora e fará de tudo para atrapalhar a reconciliação, mostrando-se sempre ríspida e pouco acolhedora.

Na novela das sete da Globo, Leo e Marlon voltam a se conectar depois do fim de seus namoros anteriores — ela com Samuel (Juan Paiva) e ele com Kami (Giovanna Lancellotti). A convivência mais próxima reacende sentimentos que nunca desapareceram completamente, abrindo espaço para que ambos revisitem o que viveram no passado.

Jussara causa um terror em Dona de Mim

Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, o laço entre eles ficará ainda mais intenso por causa das dificuldades emocionais que o rapaz enfrentará. Marlon começará a sofrer crises de ansiedade e sintomas de estresse pós-traumático após vivenciar momentos de violência e tensão em operações policiais na Barreira.

Leo se mostrará uma presença acolhedora, ouvindo o ex-companheiro e oferecendo apoio constante. Jussara até perceberá que Alan (Hugo Resende) não demonstra empatia pela dor do filho e, contrariada, pedirá que Leo converse com Marlon e o ajude.

O grande problema, para a personagem de Vilma Melo, será perceber que os sentimentos entre os dois reacenderam. Para Jussara, é inadmissível aceitar que a personagem de Clara Moneke volte a se relacionar com seu filho, especialmente após tê-lo deixado na igreja no passado.

Pesadelo na novela das sete da Globo

A partir do capítulo de 22 de novembro, o casal se beijará novamente, e isso será suficiente para despertar a fúria da mãe do rapaz. Determinada a impedir a felicidade deles, Jussara se tornará um grande empecilho, criando conflitos e tentando sabotar a relação sempre que possível.