Três Graças: Samira finalmente mostra do que é capaz com o que faz com bebê inocente

Samira mostra toda sua maldade em Três Graças e compra bebê na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Três Graças, Samira (Fernanda Vasconcellos) mostrará o lado mais cruel de sua personalidade ao pressionar Joélly (Alana Cabral) a abrir mão do bebê que está esperando. Para salvar Raul (Paulo Mendes) das ameaças de Bagdá (Xamã) e seus comparsas, ela pagará R$ 60 mil ao criminoso.

Na novela das nove da Globo, a megera deixará claro que esse resgate tem um preço alto: a entrega da criança a um casal interessado em adoção. A proposta será colocada diante da adolescente em um momento de total fragilidade, revelando o grau de manipulação da misteriosa personagem.

Venda de bebê em Três Graças

Segundo Márcia Pereira, do Notícias da TV, a situação se intensificará quando Joélly testemunhar o sequestro de Raul e entrar em desespero. Samira aparecerá justamente nesse momento, oferecendo ajuda imediata e alegando que a prioridade é salvar a vida do rapaz.

Com o dinheiro e até uma arma escondida, ela levará a jovem até a igreja, criando um ambiente emocionalmente carregado para persuadi-la. Dirá que Joélly ainda é muito nova, que poderá ter outros filhos e que o bebê seria acolhido por uma família capaz de oferecer estabilidade.

Mesmo dominada pelo medo e pela confusão, Joélly inicialmente tentará resistir à ideia, afirmando que não conseguiria abrir mão do próprio filho. Samira, porém, insistirá na narrativa de que está garantindo um futuro melhor para a criança, ao mesmo tempo em que salva Raul de um destino trágico. A pressão se tornará insuportável, e a jovem acabará cedendo.

Venda de bebê na novela das nove da Globo

As duas seguirão até o esconderijo de Bagdá para realizar a transação. Após a liberação de Raul, Joélly explodirá em mágoa, dizendo que foi obrigada a negociar o próprio bebê por causa dele. Samira, por sua vez, demonstrará irritação e tentará se justificar, como se tivesse enfrentado um grande risco ao lidar com o criminoso.