Nos próximos capítulos da novela Três Graças, levada ao ar na tela da Globo, Gerluce finalmente decide se livrar de suas amarras, revelando tudo sobre seu passado nefasto com Jorginho, verdadeiro pai de Joélly.
Gerluce sempre criou a filha com muita dificuldade. Mesmo com todo o sacrifício que fazia, ela sempre foi questionada pela filha sobre quem era seu pai biológico, mas nunca teve coragem de contar sua verdadeira história.
Mas agora, segundo Carla Bittencourt, do portal Léo Dias, em uma sequência intensa, Gerluce finalmente confronta o passado ao declarar que seu ex-companheiro, Jorginho, a manteve “em cárcere privado”.
Gerluce comeu o pão que o diabo amassou nas mãos de Jorginho
Durante o desabafo, Gerluce revela que já estava grávida de Joélly quando Jorginho reagiu de forma violenta: “E eu já tava grávida de Joélly… Por causa disso, ele quase me bateu”. Entre lágrimas e gritos, Gerluce vai expondo toda a sua dor por um passado nefasto. Em determinado momento, Jorginho teria afirmado que não estava preparado para ser pai e reagido com gritos e acusações.
Lígia tenta acalmar Gerluce em vão
O confronto entre mãe e filha também ganha destaque nesta cena, pois Gerluce, em choque, insiste: “Não deixo aquele filho da mãe se aproximar de Joélly!”. Lígia, mãe de Gerluce, tenta acalmar a situação, pedindo para que a filha se contenha, mas Gerluce permanece tomada por raiva e medo. Ela diz que fará o que for preciso para não deixar que o homem que a gerou chegue perto de sua filha. Três Graças vai ao ar por volta das 21h20.
