Nos próximos capítulos da novela Mãe, levada ao ar na tela da Record, Sule entra na casa de Gonul, reencontra Melek após passar vários dias procurando pela filha, mas tem a maior decepção de sua vida.
Sule está caçando Melek desesperadamente. Todo seu empenho para conseguir ver a filha viva será em vão. Isso porque a última pessoa que Melek quer ver no mundo é ela, já que se sente muito magoada com tudo que a mãe a fez passar.
Segundo publicado por Renan Santos, do site Resumo das Novelas, Sule, hospedada na casa de Ali e cada vez mais convicta de que a filha está viva, encontra pistas em documentos antigos que a levam até o local onde Zeynep e Turna vivem.
Sule encontra Melek, que age com frieza
Chegando ao reencontro, tenta estabelecer conexão lendo o caderno da menina e afirmando que ambas são parecidas, mas o gesto não surte o efeito desejado. O ambiente esfria quando Turna, com a voz firme, declara que o vínculo maternal foi rompido: “Você não é mais minha mãe”.
A cena desperta olhares críticos sobre o passado de Sule. Em conversa com uma vizinha, seu parceiro Ali descobre que a mãe biológica já fora considerada atenta e amorosa, mas que a morte do marido, a maternidade solo e a dependência de Cengiz a levaram a negligenciar Melek.
Sule tenta lidar com rejeição de Melek
Enquanto isso, o embate entre Süle e Zeynep se intensifica: Zeynep, que vem criando Turna, questiona até que ponto a mãe de sangue deseja realmente a filha, ou se o que busca é reaver um status afetivo e social. Sule, por sua vez, vive o choque da rejeição.
