Nicole Bahls abre o jogo sobre faturamento de seu sítio: ‘eu vivo da venda dos ovos das galinhas e do leite’

Influencer tem sítio no interior do Rio de Janeiro e comercializa leite e ovos.

PUBLICIDADE

A apresentadora Nicole Bahls voltou a movimentar as redes sociais nesta semana ao revelar qual é sua principal fonte de renda atualmente. A ex-participante do Dança dos Famosos participou do podcast PodSê, apresentado por Gil do Vigor, e compartilhou detalhes sobre a transformação financeira que viveu nos últimos anos.  “Eu vivo da venda dos ovos das galinhas e do leite, e todo dinheiro da publicidade eu guardo”, afirmou.

Nicole explicou que seu sítio, localizado em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, se tornou um dos pilares da sua vida pessoal e profissional. O imóvel foi adquirido em 2019, logo após sua vitória no reality Power Couple. Com o prêmio e suas economias, ela comprou uma área de 20 mil m² e deu início ao projeto que sempre sonhou.

Nicole gasta muito todo o mês com os animais

Segundo Nicole, a decisão foi motivada pelo desejo de se reconectar com a natureza e pelas lembranças da infância vivida no interior. O local conta com energia solar, poço artesiano e diversos animais, que ajudam a compor um ambiente rural confortável e luxuoso. Os cuidados com os bichos, no entanto, geram gastos altos, chegando a aproximadamente R$ 15 mil mensais.

A apresentadora contou que precisou reorganizar completamente sua vida financeira para manter o espaço. Ela relembrou que chegou a ficar endividada logo após a compra do terreno e que, para honrar seus compromissos, fez trabalhos de panfletagem recebendo apenas R$ 30. Nicole afirmou que “nome sujo é só uma fase, depois a gente limpa”.

Nicole investiu para ter o sítio

Nicole ainda revelou que investiu todas as suas reservas no sítio e que não se arrepende da decisão. Em suas palavras, “eu tinha umas economias, inteirei e botei 100% ali no terreno do meu sítio”. A propriedade segue sendo um dos projetos mais importantes da apresentadora, que a descreve como sua atual principal fonte de renda.