Nesta quinta-feira (13/11), o ator Dado Dolabella compareceu à delegacia do Leblon, no Rio de Janeiro, para registrar uma denúncia formal de perseguição contra sua ex-namorada, a modelo Marcela Tomaszewski.
Segundo o portal LeoDias, a atitude de Dolabella, que já se relacionou com a cantora Wanessa Camargo, foi tomada dias depois de ele ter sido acusado de agressão pela própria Marcela. O ator também usou suas redes sociais para se defender publicamente das alegações feitas pela ex-parceira. “Ela disse que fugiu do Brasil por medo de mim. Não, isso não é verdade. Inclusive, eu sabia dessa viagem. Ela tinha me convidado para ir junto”, disse ele.
Decisão de Dado Dolabella
“Eu nunca imaginei que precisaria vir aqui tantas vezes pra me defender de algo que não fiz… Eu não estou aqui para atacar. Eu tô aqui pra mostrar o que é real. Porque eu não vivo de narrativa. Eu vivo de fatos. E a verdade, cedo ou tarde, sempre encontra o caminho dela”, completou o ator.
Marcela Tomaszewski desabafou nas redes
No último fim de semana, Marcela Tomaszewski registrou uma denúncia contra Dado por agressão e admitiu ao portal LeoDias que havia mentido em seu depoimento anterior à polícia. Segundo ela, quando os agentes foram até sua casa, negou os fatos e manteve a mesma versão diante do Ministério Público, tentando proteger alguém em quem acreditava que poderia mudar. Agora, no entanto, afirma estar disposta a contar a verdade. Marcela também revelou que sua mãe, testemunha do caso, foi novamente convocada a depor e pretende confirmar que a filha foi agredida.
O portal ainda divulgou um trecho de uma conversa entre Marcela e Dado, no qual a modelo e Miss Universe Gramado 2025 menciona o episódio de violência. Na gravação, ela afirma ter mentido publicamente ao dizer que não havia sido agredida, desabafando sobre a manipulação que sofreu e a forma como sua imagem foi afetada após o ocorrido.
