Cristian Cravinhos sinaliza ‘ritual’ após fama em série e revela conselho: ‘Ela me disse’

Cravinhos sofreu acidente na Zona Sul de São Paulo e teve ser hospitalizado por conta de colisão.

PUBLICIDADE

Após ser vítima de um acidente de moto nesta quarta-feira (12), em São Paulo, Cristian Cravinhos revelou em entrevista ao jornalista Ullises Campbell, do jornal O Globo, que fará rituais de proteção espiritual, em decorrência da grande exposição de seu nome por conta do sucesso da série Tremembé, do Prime Video. 

Segundo ele, uma amiga próxima o aconselhou a realizar um protocolo de proteção para abrir o campo espiritual com banho de descarrego e cobertura do umbigo para “fechar o chakra”, blindando-se assim das energias negativas. 

“Ela disse que eu estou aberto demais, que preciso me proteger espiritualmente por causa da minha fama. Cem milhões de pessoas visualizaram o meu perfil no Instagram em 30 dias depois que a série foi lançada”, declarou Cristian durante a conversa com o jornalista Ullisses Campbell.

Corte grande

Ainda no papo com Ullisses Campbell, Cravinhos detalhou o acidente sofrido, e disse que o bloco óptico do carro acertou em cheio a sua cabeça, resultando no ferimento largo. Segundo informações do jornal O Globo, o condutor do veículo assumiu a culpa pelo ocorrido ainda no local, e vai arcar com as despesas da motocicleta de Cristian, que apesar de estar no seguro, não tinha cobertura para colisões. 

“Não tive tempo nem de frear. Joguei a moto para o lado e bati de frente. O farol esquerdo do carro entrou na minha cara. Foram 12 pontos na cabeça e três no rosto”, revelou Cristian, que já recebeu alta médica, e se recupera em casa do incidente.  

Sucesso da série

Lançada no início do mês, o seriado Tremembé tem sido sucesso de público no Prime Video, contando com diversos elogios do público e da crítica especializada. A trama traz cinco episódios concentrando os holofotes em Suzane von Richthofen, mas também aborda outros presos que se tornaram celebridades por crimes de grande repercusão como Alexandre Nardoni, Ana Carolina Jatobá, Elize Matsunaga, Sandrão, entre outros.