Mãe: no leito do hospital, Gonul é encurralada por Ali e faz a mais difícil das confissões

Ali consegue descobrir de Gonul que ela é a mãe biológica de Zeynep, no folhetim turco.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Mãe, exibida pela Record, Ali fará uma descoberta que mudará o rumo da trama. Após conduzir uma investigação cuidadosa, o jornalista percebe que Gonul esconde um segredo importante e a confronta, revelando que ela é, na verdade, a mãe biológica que Zeynep procurou por toda a vida.

Ali, conhecido por sua habilidade investigativa, começa a desconfiar do comportamento da personagem. Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, a revelação acontece depois que Gonul é atropelada e levada ao hospital. Mesmo debilitada, ela demonstra preocupação constante com Zeynep e com Melek/Turna, atitude que chama a atenção do repórter.

Ao notar a aflição de Gonul em obter notícias da professora e da menina, Ali passa a observar a situação de perto e reúne indícios suficientes para confrontá-la. Encurralada, ela acaba confessando a maternidade, mas suplica para que o segredo seja mantido em sigilo, temendo as consequências da revelação. No leito do hospital, Gonul impõe uma condição ao repórter: “Certo, você descobriu. Agora finja que não sabe. Zeynep não pode descobrir”.

Gonul teme reação de Zeynep

Surpreso com a confissão, Ali insiste para que ela conte a verdade, mas Gonul revela o motivo de seu silêncio, o medo de ser odiada pela própria filha. Ela afirma acreditar que Zeynep “a mataria” caso descobrisse a origem de sua história agora, enquanto enfrenta problemas relacionados à guarda e ao cuidado de Turna.

Tensão aumenta com chegada de Zeynep e Melek/Turna

Logo após a confissão, Zeynep e a menina chegam ao hospital, ampliando a tensão do momento e preparando o terreno para novos desdobramentos na trama.