Nos próximos capítulos da novela Três Graças, levada ao ar na tela da Globo, Júnior abrirá sua bolsa e ficará diante de uma obra valiosíssima, o que o fará correr contra o tempo para não acabar atrás das grades, acusado de roubo.
Júnior sempre foi um rapaz do bem. Mesmo tendo crescido em uma comunidade, ele se porta com fineza e educação, mostrando que a formação recebida de seu pai lhe deu os valores e embasamentos para entrar e sair de qualquer lugar.
Tanto que ele tem conquistado várias coisas, como o emprego na galeria de Kasper e João, o romance com Maggye, filha do casal, e a oportunidade de entrar para um mundo que ele, até então, só conhecia pela televisão.
Júnior é vítima da armação de Lucélia
Porém, segundo Walter Félix, do site Notícias da TV, Lucélia, que morre de ciúmes da prima, não irá querer vê-la com o analista de computação e armará para cima dele. Tudo começa com a chegada do Comendador, personagem de Rodrigo Lombardi, que assumiu o papel após Alexandre Nero declinar do convite.
Chegando à galeria, o Comendador comprará uma obra valiosa chamada Os Palhaços. Essa será a oportunidade que Lucélia precisava. A víbora colocará a obra na bolsa de Júnior e fará com que os tios e a prima desconfiem dele. Mesmo não querendo, eles passarão a duvidar da inocência de Júnior.
Júnior tenta devolver obra de arte
Enquanto o Comendador espera por sua obra de arte, Júnior, que abrirá sua bolsa e ficará em choque ao ver a peça dentro dela, correrá contra o tempo para devolvê-la sem ter maiores problemas. O rapaz só quer que tudo fique esclarecido, sem que ele seja preso por isso.
