Após ataque de Narcisa contra Boninho, Piovani se envolve e sobra até para Ana Furtado: ‘Será que a esposa…’

Narcisa concedeu entrevista recente e disparou críticas contra Boninho, o que não passou despercebido por Luana Piovani.

PUBLICIDADE

A atriz Luana Piovani reacendeu a polêmica envolvendo o nome de Boninho ao reagir às declarações de Narcisa Tamborindeguy, ex-esposa do diretor. Após a socialite afirmar que o ex-marido foi ausente na criação da filha Marianna, de 38 anos, fruto do relacionamento dos dois na década de 1980, Luana decidiu se manifestar nas redes sociais, dando a entender que também tem histórias para contar sobre o ex-diretor da Globo.

Em uma publicação recente, Piovani mencionou que pretende incluir em sua biografia um episódio envolvendo Boninho e sua atual esposa, a apresentadora Ana Furtado. De forma irônica, a atriz questionou se a jornalista não se sentiria desconfortável com certas atitudes do marido: “Será que a esposa [Ana Furtado] não se incomoda em ver e ser cúmplice disso?”.

Polêmica entre ex-diretor da Globo e Narcisa

A reação de Luana aconteceu logo após a entrevista de Narcisa no programa De Frente com Blogueirinha, na qual a socialite desabafou sobre o comportamento do ex-marido. Segundo ela, Boninho seria um pai distante e não teria dado apoio à filha em momentos importantes, como quando ela ingressou em uma renomada universidade de Londres. Narcisa ainda afirmou que ele não teria demonstrado afeto nem se preocupado com questões do dia a dia da herdeira, alegando que o diretor só mantém contato próximo com Isabella, sua filha mais nova com Ana Furtado.

A fala repercutiu fortemente nas redes sociais e fez com que Boninho rompesse o silêncio. Em nota pública, o diretor afirmou que sempre foi presente na vida de todos os filhos e que evita expor assuntos familiares na mídia. Ele declarou que lamenta a maneira como a situação foi tratada e reforçou que o excesso de exposição só causa sofrimento aos envolvidos, principalmente aos filhos.

Os filhos de Boninho

Narcisa foi casada com o diretor entre 1983 e 1986 e tiveram uma filha, Marianna Tamborindeguy. Boninho também é pai de Pedro, de 30 anos, e Isabella, de 18. Já Luana Piovani, que recentemente vem se destacando por suas opiniões francas nas redes, deixou claro que ainda pretende se aprofundar no tema em seu futuro livro, prometendo novas revelações sobre bastidores e personagens do meio artístico.