Após Tremembé, Luana Piovani explode com Suzane e não se cala: ‘o que esse aborto vai dizer pro filho sobre os avós…’

Atriz se manifestou sobre Suzane em meio ao sucesso da série Tremembé (Prime Vídeo).

PUBLICIDADE

A repercussão da série Tremembé, lançada recentemente no Prime Video, reacendeu o debate sobre a história de Suzane von Richthofen, interpretada por Marina Ruy Barbosa. A produção, inspirada no caso que chocou o país em 2002, quando Suzane foi condenada pelo assassinato dos pais, provocou reações intensas nas redes sociais.

Uma das manifestações mais comentadas foi a da atriz Luana Piovani, que usou palavras duras ao criticar a exposição da ex-detenta. Na quarta-feira (12), Luana utilizou o Instagram para expressar indignação com a repercussão do caso.

Luana Piovani tem repulsa de Suzane

A atriz afirmou sentir repulsa ao ver Suzane e questionou como ela explicaria sua história aos futuros filhos. “Vejo esse encosto e tenho pensamentos obscuros. Fico pensando o que esse aborto vai dizer pro filho sobre os avós”, escreveu, deixando claro seu descontentamento com a tentativa de normalização da imagem da criminosa.

Vida de Suzane fora da cadeia

Após deixar o presídio de Tremembé, em São Paulo, Suzane tenta reconstruir a vida. Desde fevereiro do ano passado, ela cursa Direito na Universidade São Francisco, em Bragança Paulista, e tem buscado novos caminhos profissionais. Casou-se com o médico Felipe Zecchini Muniz e passou a assinar como Suzane Louise Magnani Muniz, em uma tentativa de afastar-se do sobrenome que a tornou nacionalmente conhecida.

Além da vida acadêmica, Suzane também se dedica ao empreendedorismo. Ela abriu uma loja virtual de produtos artesanais, onde vende chinelos personalizados que chegam a custar R$ 150. Em uma publicação recente, agradeceu aos clientes: “Gratidão imensa a todos que estão mandando mensagem no WhatsApp!”.