Em Dona de Mim, o destino voltará a unir Leo (Clara Moneke) e Marlon (Humberto Morais). Os dois retomarão a amizade e acabarão se aproximando emocionalmente em meio a um período difícil para o policial, que enfrentará crises psicológicas após vivenciar operações traumáticas.
Na novela das sete da Globo, a relação de cumplicidade entre eles crescerá e dará espaço para que sentimentos antigos ressurgam, culminando em um beijo inesperado — que será flagrado por Samuel (Juan Paiva). Desde o término de Leo com Samuel e a desilusão amorosa de Marlon, trocado por Kami (Giovanna Lancellotti) após ela decidir reatar com Ryan (L7nnon), os dois têm se apoiado mutuamente.
Confidências em Dona de Mim
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, a convivência frequente fará com que se tornem confidentes e fortaleçam o vínculo de amizade, mas a linha entre o afeto e o amor começará a se confundir.
Nos próximos capítulos, Leo mostrará empatia e carinho ao ajudar Marlon a enfrentar seus traumas. Ela o ouvirá e o encorajará a buscar equilíbrio, o que fará o policial perceber o quanto ainda é ligado à antiga paixão. Em um momento de emoção, ele se deixará levar e tomará a iniciativa de beijá-la.
A princípio, Leo ficará abalada e tentará se afastar, acreditando que é apenas confusão. No entanto, o sentimento reprimido falará mais alto e os dois voltarão a se beijar, consolidando o início de uma nova fase entre eles.
Samuel fica arrasado na novela das sete da Globo
Enquanto isso, Samuel continuará arrasado com o fim do relacionamento e pedirá conselhos a Davi (Rafael Vitti). Incentivado a lutar por Leo, o rapaz acabará sofrendo ainda mais ao flagrar a mocinha nos braços de Marlon, em uma cena que promete abalar as emoções do público.
