Amanda Kimberlly se manifesta após grave acidente da filha com Neymar: ‘pior dia da minha vida’

Pelas redes sociais, a modelo compartilhou com os seguidores o ocorrido com Helena.

PUBLICIDADE

A modelo Amanda Kimberlly, de 31 anos, usou as redes sociais na última terça-feira (11) para relatar um grave acidente doméstico envolvendo a filha Helena, de apenas 1 ano, fruto de seu relacionamento com o jogador Neymar, de 33.

Segundo Amanda, a menina sofreu uma fratura exposta no dedo há cerca de dez dias, após um momento de distração durante uma brincadeira em casa. A modelo contou que tudo aconteceu enquanto ela e Helena brincavam no banheiro. A criança foi até o closet se olhar no espelho, momento em que uma porta foi empurrada com força e, devido ao vento, voltou violentamente, atingindo o dedo da menina.

Amanda Kimberlly relata o grave acidente da filha com Neymar

Em seu Instagram, Amanda desabafou sobre o grave acidente com a filha e relatou que o impacto foi tão forte que o dedo de Helena ficou quase totalmente decepado, o que a deixou em desespero. “Ela empurrou uma porta que pegou vácuo com o vento e voltou com tudo, partindo o dedo dela em 90% no meio”, contou a modelo.

Em seguida, Amanda Kimberlly descreveu o pânico do momento: “Gente, não sei explicar o meu desespero e o dela ao ver o dedo pendurado por um fio de pele”, declarou. “Sem dúvidas, foi o pior dia da minha vida”, disse a modelo ao se manifestar após o grave acidente com a filha.

Amanda atualiza estado de saúde da filha

Após o ocorrido, Helena foi transferida para outro hospital, onde passou por uma cirurgia reparadora. “Graças a Deus, ocorreu tudo bem: o ligamento do dedo foi feito, e ele está no lugar, reagindo bem aos medicamentos”, disse Amanda, que aproveitou para deixar um alerta aos seguidores a respeito da situação imprevista que pode acontecer dentro de casa, até mesmo com adultos. “Prender o dedo em algum lugar é mais comum do que parece”, concluiu.