Em Dona de Mim, Leo (Clara Moneke) e Filipa (Cláudia Abreu) decidirão enfrentar as tensões que tomaram conta da mansão dos Boaz. Inconformadas com as manipulações e os segredos que cercam a família, as duas se unirão para confrontar Jaques (Marcello Novaes) e Samuel (Juan Paiva).
Na novela das sete da Globo, embora o vilão consiga escapar das acusações, o conflito deixará marcas profundas em Samuel, que sairá emocionalmente abalado do embate. Nos capítulos anteriores, Filipa passou por um grande susto ao sofrer um acidente causado pela falta de medicação adequada.
Filipa sobrevive a acidente em Dona de Mim
De acordo com Fernanda Lopes, do Notícias da TV, a atriz só sobreviveu graças à ajuda de Danilo (Felipe Simas), que conseguiu socorrê-la a tempo. O incidente levantará suspeitas em Leo, que começará a desconfiar das intenções de Jaques e do verdadeiro motivo por trás de tudo.
Leo incentivará Filipa a seguir corretamente o tratamento e a utilizar os remédios comprados por Danilo. Enquanto tenta se recuperar, Filipa será surpreendida por mais um golpe: Samuel entrará com um pedido de guarda emergencial de Sofia, usando o acidente da ex-madrasta como argumento para tirá-la do convívio da menina.
Recuperada, Filipa se unirá a Leo para colocar Jaques e Samuel contra a parede. As duas exigirão respostas sobre os remédios e questionarão as intenções de ambos em relação à criança. A discussão será intensa e revelará feridas antigas.
Confronto na novela das sete da Globo
Durante o confronto, Leo atingirá Samuel ao compará-lo a Jaques, dizendo que ambos têm o mesmo desejo de controlar tudo. A observação deixará o rapaz profundamente magoado e acentuará o distanciamento entre ele e Leo, tornando a relação dos dois ainda mais frágil na novela da Globo.
