O diretor Boninho quebrou o silêncio na noite desta terça-feira (11/11) e se pronunciou publicamente após as declarações polêmicas feitas por sua ex-esposa, Narcisa Tamborindeguy. A polêmica iniciou durante a participação da socialite no programa De Frente Com Blogueirinha.
Ela afirmou que o ex-diretor da Globo seria um “péssimo pai” para a filha mais velha, Marianna. A fala da influenciadora rapidamente gerou ampla repercussão nas redes sociais e acabou dividindo opiniões entre os internautas.
Boninho desabafa sobre a exposição com declarações de Narcisa
Em resposta, Boninho divulgou uma nota em que defende seu papel como pai e pede respeito à privacidade de sua família. O diretor disse que possui três filhos e que sempre estará presente para cada um deles, afirmando que todos eles sabem disso.
Atualmente casado com a apresentadora Ana Furtado, o ex-diretor do Big Brother Brasil também lamentou a forma como o assunto veio à tona e criticou a exposição pública de questões pessoais. Ele disse que nunca entrou em assuntos familiares em público, mas que a exposição gerou consequências para todos os envolvidos.
Boninho detona a forma como a entrevista de Narcisa foi conduzida
Boninho destacou ainda que a repercussão da entrevista trouxe sofrimento à sua família e condenou a maneira como o tema foi conduzido. “Do olhar editoral maldoso e irresponsável de quem conduziu esse momento. Eu jamais faria algo assim. Com ninguém”, declarou sem rodeios.
Encerrando o comunicado nas redes sociais, o diretor reforçou o desejo de preservar a intimidade dos filhos e de manter a serenidade diante da polêmica. Vale lembrar que o famoso é pai de Mariana, fruto do antigo relacionamento com Narcisa.
