Boninho, de 64 anos, se manifestou nesta terça-feira (11) após declarações da ex-mulher, Narcisa Tamborindeguy, de 59 anos, em entrevista na qual ela o criticou quanto à relação com a filha Marianna, de 38 anos.
Em publicação no Instagram, o diretor de TV negou as acusações e pediu respeito à família. Ele afirmou que a exposição pública do caso trouxe consequências indesejadas e reforçou que deseja preservar os filhos e a vida privada.
No texto, Boninho criticou a forma como o episódio foi conduzido e declarou que não adotaria o tipo de postura que, segundo ele, teria levado à repercussão. “É por eles — pela minha família que amo e que foi envolvida de forma gratuita nessa situação — que peço respeito diante da leviandade do que foi dito. Do olhar editorial maldoso e irresponsável de quem conduziu esse momento. Eu jamais faria algo assim. Com ninguém. Só desejo preservar meus filhos, minha família. Sigo tranquilo e em paz. E desejo que todos possam seguir assim também”, publicou.
Acusações de Narcisa em entrevista a Blogueirinha
As declarações de Narcisa foram dadas durante uma entrevista com a influenciadora Blogueirinha. Na conversa, ela afirmou que o ex-marido não teria dado suporte à filha em situações recentes e comparou a atenção dele às filhas. “Ele não é um bom pai para ela. O carro dela quebrou e ele foi incapaz de trocar o carro da menina… Deixou ela sem carro, não fez homenagem quando ela entrou para a Kings College University, nem ligou. Ele é um péssimo pai, pai ausente, que não dá amor para ela. Ele só gosta da outra filha, da Isabella”, desabafou.
Filhos de Boninho e histórico familiar
De acordo com a publicação, além de Marianna, que mantém perfil discreto e atua como psicóloga, Boninho é pai de Pedro Oliveira, de 30 anos, de uma relação anterior com Kátia D’Ávila, e de Isabella, de 18 anos, fruto do casamento com a apresentadora Ana Furtado. Narcisa e Boninho foram casados entre 1983 e 1986 e têm Marianna como filha em comum. A influenciadora também é mãe de Catharina, de outra união.
