Após internação, MC Gui fala sobre ‘castigo’ por conta de humilhação feita com garotinha

PUBLICIDADE

MC Gui esteve internado em um hospital nos últimos dias. O artista estava sofrendo dores musculares no ombro, e já recebeu alta, conforme informado para os seguidores por meio da funções stories do Instagram. Ainda pela rede social, ele rebateu os internautas que classificaram a ida ao hospital como um “castigo”, em recordação ao polêmico episódio no qual ele aparece dando risadas da aparência considerada esquisita de uma garotinha nos Estados Unidos.

MC Gui rebate haters

Em resposta para as diversas mensagens que recebeu, apontando o suposto castigo divino, MC Gui disse que está em casa, passa bem, e possui postura distinta daquela demonstrada pelos “juízes” das redes sociais.

“Eu posso errar muito para frente. Mas desejo o bem que eu colho o bem. Dedico esse vídeo aos que são juízes até quando a pessoa está internada”, confrontou o funkeiro.

Suspeitas de coronavírus

Por conta da pandemia provocada pelo novo coronavírus, a notícia da internação de MC Gui logo foi associada ao coronavírus, e um grande burburinho se formou nas redes sociais, levantando a possibilidade. O funkeiro desmentiu a informação, dizendo que tudo se tratava de dores musculares decorrentes de exercícios físicos.

Uma lesão atingiu o ombro direito na última segunda-feira (11), enquanto o funkeiro fazia atividades de musculação na academia do seu prédio. Por conta das fortes dores, precisou tomar medidas mais interventivas. “Acabei lesionando o músculo no ombro do lado direito e chegou até a opção de fazer cirurgia por contas das dores estarem muito fortes”, explicou.