Resumo de Três Graças para 13/11: Gerluce é impedida de denunciar Ferette, e Jorginho quer assumir Joélly

Gerluce vê o quanto o mundo é impune para as pessoas que possuem dinheiro e poder em Três Graças.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Três Graças que será exibido pela TV Globo nesta quinta-feira, 13 de novembro, Fausto intercepta Gerluce, impedindo-a formalmente de registrar a denúncia contra Ferette. A moça fica indignada, pois se não pode confiar na polícia e na justiça, não sabe se pode confiar em mais alguém. Fausto orienta que Gerluce não arranje um problema com Ferette, que é muito poderoso e poderia cometer represálias.

Enquanto isso, Arminda, sem ser percebida, escuta atentamente a conversa privada entre Josefa e a própria Gerluce. Em meio a essas tensões, Leonardo decide tomar uma atitude mais pessoal e marca um encontro com Viviane. Os dois parecem buscar um momento de descontração fora dos problemas que os cercam.

Planos familiares e frustração em Três Graças

Lena e Herculano visitam a Fundação Ferette e, em uma conversa com Samira, abrem seu coração sobre o desejo de terem um filho. Eles nem imaginam que esse sonho pode virar um pesadelo se aceitarem ajuda da fundação.

Em outro local, Ferette é taxativo ao negar o pedido de Raul, que havia solicitado dinheiro alegando ser um herdeiro da Fundação. Enquanto isso, Viviane aceita o convite e decide sair com Leonardo.

Jorginho Quer assumir paternidade

Maggye se sente profundamente invadida quando Lucélia, agindo em seu nome, convida Júnior para jantar. A situação gera um desconforto imediato que não pode ser escondido.

Enquanto isso, o Pastor Albérico faz uma revelação importante a Kellen. Ele conta sobre a intenção de Jorginho, ao sair da prisão, de assumir legalmente a paternidade de Joélly, fato que pode mexer com as estruturas da moça e de sua mãe.