Três Graças tem mocinha assassina? Gerluce perde o controle e promete matar o pai da sua filha

Gerluce fica descontrolada em Três Graças e promete atar Jorginho Ninja na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Três Graças, Gerluce (Sophie Charlotte) ficará completamente abalada ao descobrir que Jorginho (Juliano Cazarré) foi solto. A notícia fará a cuidadora reviver um passado doloroso e reacenderá traumas que ela tentou enterrar por anos.

Na novela das nove da Globo, desesperada, Gerluce prometerá que fará tudo o que estiver ao seu alcance para impedir que o ex-criminoso se aproxime de Joélly (Alana Cabral), filha dos dois. A reação intensa acontecerá durante uma conversa com o pastor Albérico (Enrique Diaz).

Nervosismo de Gerluce em Três Graças

Conforme Daniel César, do Na Telinha, visivelmente nervosa, Gerluce confessará que teme o retorno de Jorginho e o impacto que isso pode causar na vida da filha. A mulher dirá que não responderá por seus atos caso o homem tente qualquer aproximação com a adolescente.

O desabafo revelará o quanto o retorno do ex-companheiro desestabiliza suas emoções e desperta lembranças que ela preferia esquecer. O passado de Gerluce explica sua angústia.

Antes de ser preso, Jorginho era um dos chefes do tráfico na favela da Chacrinha, onde impunha medo e violência. Durante aquele período, ele usava o poder que exercia na comunidade para obrigar mulheres a se relacionarem com ele. Gerluce foi uma das vítimas dessa crueldade.

Liberdade de Jorginho muda tudo na novela das nove da Globo

Ao descobrir a gravidez, ela decidiu esconder a verdade para proteger a filha. Por isso, Joélly cresceu acreditando que o pai havia morrido, sem jamais desconfiar da verdadeira história. O segredo foi guardado a sete chaves por anos. No entanto, a liberdade de Jorginho mudará tudo. Com o retorno do homem, o passado volta a assombrar Gerluce, ameaçando revelar o segredo que pode destruir o vínculo entre mãe e filha em Três Graças.