Quem é a filha de Boninho e Narcisa, que mantém vida discreta e trabalha atendendo pessoas mais humildes

Psicóloga formada pela PUC-Rio, Marianna atua em unidade municipal no Rio; dissertação virou livro com apoio da família.

PUBLICIDADE

Marianna Tamborindeguy, 38, filha de Narcisa Tamborindeguy e do diretor José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, leva uma rotina fora dos holofotes e atua na rede pública de saúde no Rio de Janeiro.

Em entrevista recente ao programa De Frente com Blogueirinha, Narcisa voltou a criticar o ex-marido ao falar da relação dele com a filha. O filho de Boni não comentou as declarações. A primogênita também não se manifesta publicamente e mantém distância da exposição midiática.

De acordo com o Extra, Marianna formou-se em Psicologia pela PUC-Rio em 2009 e concluiu o mestrado na mesma universidade em 2014. Especializada em psiquiatria, trabalha na área e atende inclusive pelo SUS, em uma Casa de Saúde Municipal no Rio de Janeiro.

A dissertação defendida no mestrado deu origem ao livro “Por uma negatividade necessária: trauma, repetição e pulsão de morte”. O lançamento ocorreu em uma livraria do Rio, com a presença dos pais e de Ana Furtado, atual esposa de Boninho, que escreveu nas redes: “Lançamento do livro da minha amada filha. Incrível, Mari! Que esse seja o primeiro de muitos. Orgulho da família!”.

Carreira de Marianna no SUS e trajetória acadêmica

Reservada, Marianna não mantém perfis públicos nas redes sociais. As poucas imagens recentes são divulgadas por Narcisa, que costuma celebrar as conquistas acadêmicas da filha. Em publicação de aniversário, a socialite registrou a homenagem: “Ai, que literária! Ai, que psicanalista! Viva minha filha Marianna!”. 

Narcisa criticou Boninho e acusou de ser um pai ausente

Durante a entrevista ao De Frente com Blogueirinha, Narcisa detalhou críticas ao comportamento do ex-marido com a filha. “Ele não é um bom pai para ela. O carro dela quebrou e ele foi incapaz de trocar. Deixou ela sem carro, não fez homenagem quando entrou na King’s College, nem ligou. Ele é um pai ausente, que não dá amor para ela”. Ao ser pressionada por mais informações, encerrou o tema: “Pergunta pra ele. Nunca gostei dele. Vamos mudar de assunto! Chega!”. O filho de Boni não comentou as declarações.