Três Graças: Joélly tem meio-irmão mais perto do que ela e sua mãe imaginam

Passado na família de Joélly em Três Graças fará um rebuliço na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Três Graças, Joélly (Alana Cabral) sempre demonstrou o desejo de descobrir quem é seu verdadeiro pai. A jovem, no entanto, está longe de imaginar que é filha de Jorginho Ninja (Juliano Cazarré), um ex-traficante que já comandou o crime na Chacrinha.

Na novela das nove da Globo, além disso, ela desconhece completamente que tem um meio-irmão, Badgá (Xamã), um dos personagens mais temidos do enredo. A trama escrita por Aguinaldo Silva mostra que o passado de Jorginho está cobrando seu preço.

Meio-irmão de Joélly em Três Graças

Segundo Daniel Farad, do Notícias da TV, o ex-criminoso, agora gravemente doente, deve recuperar a liberdade nos próximos capítulos. Em meio ao arrependimento, ele revela ao pastor Albérico (Enrique Diaz) que sente necessidade de pedir perdão a Gerluce (Sophie Charlotte) por todo o sofrimento que causou.

Em cenas previstas para o final do mês, Jorginho também decidirá se aproximar de Badgá. Durante a conversa, ele deixará no ar a possibilidade de ser seu pai, questionando se isso mudaria algo na vida do rapaz. Badgá responderá que talvez não mudasse, mas admitirá carregar um sentimento profundo de solidão, mesmo cercado de pessoas.

Com tom de arrependimento, Jorginho afirmará que sentir-se só é uma consequência natural de quem escolhe o caminho errado na vida. O ex-bandido tentará alertar o filho sobre os perigos do poder e da violência, mas encontrará resistência do criminoso, que o acusará de hipocrisia e lembrará dos tempos em que ele aterrorizava a comunidade.

Redenção de Jorginho na novela das nove da Globo

Antes de partir, Jorginho dirá que hoje busca redenção e que espera ver o filho trilhar o mesmo caminho um dia. Ele reforçará que sua maior lição agora é a fé e o arrependimento pelos erros do passado.