Com pais milionários, filha de Narcisa e Boninho trabalha como psicóloga no SUS e vive longe das redes sociais

Formada pela Puc do Rio, Marianna lançou livro e prefere viver longe dos holofotes.

PUBLICIDADE

Marianna Tamborindeguy, 38, filha de Boninho e Narcisa Tamborindeguy, construiu carreira na área de saúde mental e opta por rotina discreta, distante da exposição dos pais. Psicóloga, ela trabalha no Sistema Único de Saúde (SUS) em unidade municipal na Zona Sul do Rio.

A trajetória voltou ao noticiário após declarações públicas da mãe sobre o relacionamento do diretor de TV com a primogênita. Em entrevista, Narcisa afirmou que o ex-diretor da Globo não é um bom pai.

Carreira da filha de Boninho e Narcisa

Casados entre 1983 e 1986, Boninho e Narcisa tiveram juntos Marianna, formada em Psicologia pela Puc, do Rio de Janeiro, em 2009. Em 2014, ela concluiu mestrado na mesma instituição e, desde então, se especializou em psiquiatria. Atualmente, atua em uma Casa de Saúde Municipal do Rio de Janeiro, vinculada ao SUS. Diferentemente dos pais, evita exposição nas redes e, quando aparece, é por registros de terceiros.

A dissertação de mestrado de Marianna foi publicada em formato de livro, intitulado “Por uma negatividade necessária: trauma, repetição e pulsão de morte”. O lançamento ocorreu em livraria do Rio e contou com a presença dos pais e de Ana Furtado, atual esposa de Boninho.

Marianna Tamborindeguy adota postura discreta

Além do ambiente acadêmico, as aparições recentes de Marianna Tamborindeguy têm sido registradas por amigos e familiares. Ela não utiliza perfis pessoais nas plataformas digitais. Segundo o Extra, a psicóloga mantém o foco no seu trabalho em serviço público de saúde.