Narcisa revela que Boninho não trocou carro quebrado da filha e diz o que pensa do ex-marido: ‘Nunca gostei’

Socialite afirmou que diretor prioriza outra filha e citou episódios com Marianna.

PUBLICIDADE

Narcisa Tamborindeguy, 59, afirmou em entrevista à influenciadora Blogueirinha que o ex-marido, o diretor Boninho, 64, é ausente na relação com a filha do casal, Marianna, 38. Segundo o relato, a proximidade entre pai e filha seria reduzida, enquanto Isabella, 18, fruto do atual casamento do diretor com a apresentadora Ana Furtado, receberia mais atenção.

A conversa, publicada na última segunda-feira (10), trouxe detalhes de episódios que, segundo a socialite, sustentam a crítica ao comportamento do ex-companheiro.

Narcisa dá detalhes sobre comportamento de Boninho

Ao detalhar os motivos de sua avaliação, Narcisa reproduziu situações do cotidiano envolvendo a filha. “Ele não é um bom pai para ela. O carro dela quebrou e ele foi incapaz de trocar o carro da menina… Deixou ela sem carro“, desabafou. A declaração foi feita durante a entrevista e buscou exemplificar, na visão da socialite, a distância entre pai e filha e uma suposta predileção por Isabella.

Narcisa e Boninho foram casados entre 1983 e 1986 e têm Marianna como única filha em comum. Além de Isabella, 18, do casamento com Ana Furtado, o diretor também é pai de Pedro Oliveira, 30, do relacionamento com Kátia D’Ávila. Do outro lado, a socialite é mãe de Catharina, fruto da união com o empresário Carlos Bier Gerdau Johannpeter.

Socialite dispara contra o ex

Ao ser indagada se ainda manteria algum apreço pelo ex-marido, acrescentou: “Não e nunca gostei. Vamos mudar de assunto! Chega! Acabou”, encerrando o tópico e interrompendo a linha de perguntas. O diálogo reforçou que não há interlocução entre os dois sobre o tema e que o assunto causa incômodo na entrevistada. A reportagem de Quem informou ter procurado a assessoria de imprensa de Boninho e enviado mensagem diretamente ao diretor, mas não obteve resposta até a publicação da matéria.