Foi dessa maneira que ator Leandro Lima acabou ingerindo gasolina sem querer; todo cuidado é pouco

Ator precisou ser hospitalizado depois de ingerir o líquido e se manifestou para acalmar os fãs.

PUBLICIDADE

O ator Leandro Lima preocupou fãs na segunda-feira (10) ao relatar que precisou ser levado ao hospital após ingerir acidentalmente uma pequena quantidade de gasolina. Ele contou que apresentou falta de ar e ficou em observação por algumas horas antes de receber alta médica.

Nas redes sociais, o artista tranquilizou seus seguidores e explicou que já estava bem. “Pronto, gente, tudo certo. Acabei de escapar do hospital aqui. A médica queria me segurar até as 8h. Fiz os exames, tá tudo certo. Não entrou gasolina no meu pulmão”, afirmou o ator em seus stories.

Como ator acabou ingerindo gasolina sem querer

Leandro contou que tentava transferir combustível de uma moto para um carro com uma mangueira e acabou aspirando o líquido ao sugar com o fôlego. O ator explicou que já havia feito isso outras vezes sem problemas, mas, desta vez, a situação saiu do controle.

“Eu puxei e não veio, só que eu baixei a mangueira e acabei ingerindo e engasgando com a gasolina”, relatou o artista. Ele também disse que sentiu uma forte falta de ar e foi levado ao hospital para garantir que o líquido não tivesse chegado aos pulmões.

Riscos e cuidados

Transferir gasolina como fez o ator Leandro Lima é sempre um risco e a ingestão deste líquido inflamável é um grande perigo para a saúde. Após o susto, Leandro Lima agradeceu o cuidado dos médicos e disse que o episódio serviu de alerta para evitar práticas perigosas. O ator, que recentemente esteve no ar em novelas da Globo, recebeu mensagens de carinho dos fãs.