Resumo da semana de 10 a 14 de novembro de Cruel Istambul

Cemre e Cenk passam por vários momentos de tensão, que colocam a família em guerra.

PUBLICIDADE

Na semana de 10 a 14 de novembro, na novela Cruel Istambul, exibida na tela da Band, Seniz acorda determinada a se vingar do novo casal, decidida a não deixar que ninguém lhe diga o que fazer. Enquanto isso, Agah se mostra cada vez mais revoltado.

O patriarca expulsa Cemre e Cenk da mansão. Seher confronta Seniz, pedindo que ela aceite o casamento, já que não há mais o que fazer. Irritada, Seniz manda Seher embora. Mais tarde, Seher defende Cemre, mas acaba sendo acusada de ter causado o mal-estar de Nedim.

Enquanto isso, Seniz tenta manipular sua filha. Em outro momento, Ceren e Cemre têm uma discussão acalorada. No auge da briga, Ceren agride a irmã, e Cemre decide mentir para evitar que ela seja presa. Confira tudo isso e muito mais a seguir:

Resumo de Cruel Istambul  de Segunda (10), Terça (11) e Quarta (12) de novembro

Segunda-feira (10/11): Seniz está decidida a se vingar de Cenk e Cemre. Enquanto isso, Agah, completamente descontrolado, decide colocar o casal para fora de casa. Seher confronta Seniz e diz que o casamento deve ser aceito, pois nada mais pode ser feito. Jivan consola a mãe diante do caos familiar.

Terça-feira (11/11): Cemre retorna à mansão e causa uma grande confusão. Agah tranca Seniz no quarto. Damla teme que Cemre esteja influenciando Nedim. Seniz se despede de Cenk e desafia o sogro, deixando claro que não vai se curvar.

Quarta-feira (12/11): Seniz confronta Cenk e Cemre, que anunciam que deixarão a mansão pela manhã. Mais tarde, Ceren ameaça a irmã, a agride e a deixa desacordada. Quando a polícia é acionada, Cemre mente para proteger Ceren da prisão.

Resumo de Cruel Istambul de Quinta (13) e Sexta (14) de novembro

Quinta-feira (13/11): Agah revela ter encontrado um vídeo incriminador e impõe novas regras na casa. Seniz vai ao encontro da doutora que dá esperanças para Nedim. Cemre tenta entrar no quarto de Nedim, mas é impedida por Nuran. Cenk começa a questionar o silêncio de Agah.

Sexta-feira (14/11): Na casa menor, a avó e Ceren ficam aflitas com Seniz, temendo que ela tire o bebê delas. Seher pede perdão a Cemre, admitindo que foi injusta. Mais tarde, Ceren questiona Cemre sobre o motivo da rivalidade entre as duas. Sem papas na língua, Cemre responde que foi o marido de Ceren quem as afastou. As informações são de Rodolfo Carvalho, do site Resumo das Novelas.