Nos próximos capítulos da novela Êta Mundo Melhor!, levada ao ar na tela da Globo, Candinho ficará entre a vida e a morte ao se ver no meio de um incêndio criminoso provocado por Sandra, que quer destruir a fábrica.
Candinho será vítima de um incêndio criminoso que atinge sua fábrica de biscoitos. O ataque, articulado pela vilã Sandra com o apoio de Ernesto, deixa o protagonista gravemente ferido e mergulhado em coma.
Segundo Vitor Peccoli, do site Resumo das Novelas, tudo começa quando Sandra — cuja morte até então era considerada certa, retorna disfarçada para dar continuidade à sua vingança. Ela provoca o incêndio na fábrica administrada por Candinho, criando um cenário de destruição total. No momento mais crítico, o caipira está dentro das instalações, é encontrado desacordado e socorrido às pressas.
Estado de Candinho é motivo de preocupação
A tensão aumenta quando a notícia se espalha. O estado de saúde de Candinho deixa amigos, aliados e familiares em desespero. Enquanto uns se mobilizam em orações e cuidados, outros buscam pistas sobre quem está por trás do atentado.
Dita assume papel central como cuidadora, ganhando destaque na trama enquanto o “herói caipira” permanece fora de combate. Já Celso começa a desconfiar que o incêndio não foi acidental, colocando em xeque a suposta morte de Sandra e passando a investigar o caso por conta própria.
Celso desconfia de incêndio na fábrica
Enquanto Candinho permanece em coma, sem saber se vai sobreviver, Celso tenta desvendar o mistério por trás da tragédia. Do outro lado, Sandra se mostra convencida de que, desta vez, seu plano para eliminar o primo não falhará. A sequência ainda não tem data definida para ir ao ar.
