A influenciadora Mileide Mihaile decidiu se manifestar publicamente a respeito dos rumores de um possível desentendimento ou climão com a escola de samba Grande Rio. As especulações ganharam força após a notícia de que a influenciadora — que já atuou como musa da escola — não foi convidada para assumir o posto de rainha de bateria no lugar da atriz Paolla Oliveira.
Apesar de todo o burburinho, a ex-esposa do cantor Wesley Safadão assegurou que seu sentimento em relação à agremiação é de pura gratidão. “Nunca houve uma conversa com a diretoria ou presidência sobre o posto de rainha. E minha história com a Grande Rio é marcada pela gratidão. Foram anos de muito aprendizado, crescimento e experiências lindas”, afirmou Mileide em uma declaração concedida ao jornalista Lucas Pasin, do portal Metrópoles.
Gratidão pela Grande Rio
Mileide, que ocupa o posto de rainha de bateria da Unidos da Tijuca, afirmou que a experiência anterior foi essencial para que estivesse pronta para assumir o novo papel. Ela destacou que deixa a antiga escola em paz, carregando boas lembranças e a sensação de dever cumprido. Segundo a artista, sua passagem pela Grande Rio terminou de forma respeitosa e afetuosa, encerrando um ciclo importante em sua trajetória.
Mágoa com Virginia Fonseca?
Além de esclarecer sua situação com a diretoria da escola, Mileide Mihaile fez questão de dissipar qualquer boato de inimizade com Virginia Fonseca, que de fato foi a escolhida para ser a nova rainha de bateria da Grande Rio. A ex-participante de A Fazenda expressou-se de coração aberto, elogiando calorosamente a apresentadora do SBT.
“Nenhuma mágoa, apenas admiração e respeito. Cada pessoa tem seu momento e seu propósito. A Virginia é uma mulher querida, de grande alcance e carisma, e desejo a ela toda a sorte nessa jornada. Quando algo é realmente nosso, acontece naturalmente, no tempo certo, e o meu momento chegou através da Unidos da Tijuca. Hoje vivo esse sonho de forma plena, com o coração leve e feliz”, completou Mileide.
