Esta é a maneira que o marido de Adriane Galisteu lida com as homenagens que ela faz a Senna: ‘a gente…’

Adriane Galisteu era namorada de Ayrton Senna quando piloto morreu em 1994.

PUBLICIDADE

A apresentadora Adriane Galisteu voltou a emocionar os fãs de Ayrton Senna ao relembrar o ex-namorado, morto em um trágico acidente durante o Grande Prêmio de San Marino, em 1994. Em entrevista à revista Quem, a comunicadora contou como o marido, o empresário Alexandre Iódice, lida com as frequentes homenagens que ela faz ao piloto, com quem viveu um relacionamento marcante.

Segundo Galisteu, a relação com o marido é baseada em confiança, respeito e admiração, o que torna desnecessário qualquer tipo de ciúmes. Ela explicou que Alexandre a conheceu antes mesmo de se tornarem um casal e sempre soube da importância que Senna teve em sua vida. “Acho que para um relacionamento funcionar, tem que ter algumas bases além do tesão, do amor e da paixão. Tem que ter confiança e admiração”, declarou.

Marido de Adriane Galisteu reage às homenagens que ela faz a Ayrton Senna

A apresentadora destacou que apagar o passado nunca foi uma opção para ela e que Alexandre entende isso com naturalidade. “Quando você conhece alguém, você tem que comprar esse pacote todo da pessoa, do passado e como ela é hoje”, afirmou Galisteu. Para ela, o passado faz parte da história e deve ser respeitado.

Em outro trecho da conversa, a comunicadora surpreendeu ao revelar que o marido também é admirador do piloto. “E o Alê também era fã do Ayrton. Então, a gente nunca nem conversou sobre isso”, contou. Ela reforçou que o companheiro está sempre ao seu lado e a apoia em todas as decisões da vida pessoal e profissional.

Adriane Galisteu está casada há 15 anos

Casados desde 2010, Adriane e Alexandre são pais de Vittorio, de 14 anos. Juntos, formam uma das famílias mais queridas do entretenimento brasileiro, marcadas por uma união sólida e respeito mútuo, mesmo diante de lembranças tão intensas do passado da apresentadora.