Marcela assume que mentiu para proteger Dado e confirma agressão: ‘ele me enforcou, me jogou no chão…’

Em entrevista ao Portal Leo Dias, a modelo contou relatou violência que teria sofrido por parte do ator.

PUBLICIDADE

A modelo Marcela Tomaszewski revelou no último domingo (9) que foi agredida pelo ex-namorado, o ator Dado Dolabella, e que inicialmente mentiu à polícia para protegê-lo.

Após o fim do relacionamento, ela decidiu contar a verdade e afirmou que pretende alterar seu depoimento, denunciar o ator e pedir uma medida protetiva.

Marcela Tomaszewski relata agressões de Dado Dolabella

“A polícia apareceu na minha casa, eu neguei, o Ministério Público me chamou novamente. Eu continuei a mesma versão, que não tinha ocorrido agressão. Eu menti pra proteger alguém que achava que mudaria”, contou Marcela, em entrevista ao portal Leo Dias.

Segundo a modelo, a mãe dela também foi chamada a depor e confirmará ter presenciado as agressões. “Minha mãe vai contar que ele me enforcou, me jogou no chão, me tacou no chão, me segurou na cama e deixou meu joelho todo roxo”, relatou. Marcela afirmou ainda que Dado tentou inverter a situação, dizendo que ela teria surtado e o agredido.

Modelo diz que busca por justiça

Marcela explicou que, após refletir, percebeu que não poderia continuar encobrindo o ex-companheiro. “Vou denunciar, não tem mais volta, até dinheiro o cara tá me devendo”, afirmou. A modelo disse ter procurado a delegada antes de embarcar para a França, onde vive atualmente, e confessado que mentiu em seu depoimento anterior. Apesar da decisão de denunciar, Marcela afirmou não desejar a prisão do ator e demonstra que, embora não queira vingança, pretende finalmente buscar justiça. “A partir de agora, não tem mais volta, acabou”, declarou a modelo.