Novela Mãe: Zeynep é encurralada pela própria mãe e ouve pedido comovido de Cahide

Zeynep passa por momento delicado em Mãe e é encurralada na novela turca exibida na Record.

PUBLICIDADE

Em Mãe, Zeynep (Cansu Dere) viverá um dos momentos mais difíceis de sua trajetória ao ser encurralada pela própria família e confessar seu maior segredo. Após esconder por muito tempo a verdade sobre Melek (Beren Gökyıldız), a professora será obrigada a revelar à mãe, Cahide (Gülenay Kalkan), que a menina não é sua filha biológica.

Na novela turca, exibida na Record, em meio à tensão, ela admitirá que sequestrou a criança para salvá-la de um lar dominado pela violência. Tudo começa quando Sule (Gonca Vuslateri), a mãe verdadeira de Melek, consegue o número de Zeynep e decide ligar para ela.

Inesperado em Mãe

Segundo Renan Santos, do Resumo das Novelas On, o inesperado acontece quando quem atende o telefone é Turna. Ao ouvir a voz da mãe biológica, a menina se emociona e a chama de “mãe”, deixando Cahide confusa ao presenciar a cena. Zeynep tenta disfarçar, levando a garota para o quarto, mas o clima de desconfiança se instala imediatamente na casa.

Cahide, Duru e Gamze passam a pressionar Zeynep em busca de respostas. A advogada insiste para que a filha conte a verdade, e a professora, sem saída, acaba confessando que Turna era sua aluna e que a sequestrou para protegê-la dos maus-tratos. A revelação choca a todos, e Cahide a lembra de que o que fez é um crime grave, mesmo que tenha sido por amor.

Com o passar do tempo, Cahide começa a entender as motivações da filha ao assistir a uma reportagem sobre o caso de violência doméstica envolvendo Melek. Mesmo assim, pede que Zeynep devolva a menina à mãe biológica. Emocionada, a professora implora para ficar com Turna, afirmando que ela se tornou sua verdadeira filha de coração.

Tristeza de Zeynep na novela turca exibida na Record

Naquela noite, tomada pela tristeza, Zeynep decide dormir ao lado da menina. Sem dizer uma palavra, ela a abraça com força, consciente de que aquele pode ser o último momento entre mãe e filha antes de uma separação inevitável.