Duas bombas em Mãe, triste reencontro de Sule e Melek, e Zeynep sendo pressionada por Cahide

Sule e Melek se reencontram em Mãe só que esse momento é triste na novela turca exibida na Record.

PUBLICIDADE

Em Mãe, duas grandes reviravoltas prometem emocionar o público. Sule (Gonca Vuslateri) finalmente descobrirá que Melek (Beren Gökyıldız) está viva e protagonizará um reencontro marcante com a filha. Movida pela saudade, a mulher seguirá pistas que a levarão até a casa de Gonul (Vahide Perçin).

Na novela turca, exibida na Record, ao invadir o local, ela ficará em choque ao ver Melek diante de si. A emoção tomará conta do momento, mas a menina, agora vivendo como Turna, deixará claro que não deseja voltar para a antiga vida.

Tristeza com Melek e Sule em Mãe

Segundo Rodolfo Carvalho, do Resumo das Novelas On, ao ouvir a voz da mãe biológica, Melek tentará se esconder em um guarda-roupa. Sule, desesperada, chamará pela filha enquanto Zeynep (Cansu Dere) e Gonul tentam contê-la. O desespero termina quando a menina decide sair do esconderijo e se revelar.

Sule, tomada pela emoção, corre para abraçá-la e chora sem parar. Apesar do gesto, Melek não demonstrará o mesmo entusiasmo, afirmando que prefere continuar com Zeynep, a quem considera sua verdadeira mãe. Diante da rejeição, Sule decide partir, compreendendo que perdeu o afeto da filha.

Drama para Zeynep na novela turca exibida na Record

Enquanto isso, outro drama se desenrola. Zeynep será pressionada por Cahide (Vahide Perçin) após um telefonema inesperado. Sule conseguirá o número da professora e ligará para ela, mas quem atenderá será a própria Turna. Ao ouvir a voz de Sule, a menina se emociona e a chama de “mãe”, deixando Cahide confusa com a situação.

Logo em seguida, Cahide, Gamze e Duru exigem explicações. Encurralada, Zeynep não consegue mais esconder a verdade e revela que Turna não é sua filha biológica. A professora confessa que sequestrou a menina para salvá-la de um lar violento.

Em uma conversa franca, Cahide tenta alertar Zeynep sobre as consequências de suas atitudes. Arrependida e com medo das implicações legais, Zeynep implora para que a mãe a desampare juridicamente, temendo ser presa por amor à menina que criou como filha.