Três Graças: Edilberto coloca cabeça de Misael a prêmio mais uma vez

Após não conseguir matar Misael de primeira, Edilberto o denúncia e Ferette dá o aval para matá-lo.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Três Graças, levada ao ar na tela da Globo, quase morto após desafiar Ferette e ameaçar o esquema de remédios falsificados do empresário, Misael segue escondido. Porém, Edilberto o verá e colocará sua cabeça a prêmio mais uma vez.

Desde que sofreu um atentado a mando de Ferette, Misael vive oculto na comunidade da Chacrinha. Mas, para seu azar, o personagem terá sua sobrevivência e paradeiro descobertos por um dos homens ligados ao empresário, abrindo caminho para uma nova investida.

Na trama, Misael perdeu a esposa, vítima das medicações produzidas pela empresa de Ferette, e, por isso, é visto como uma ameaça ao amante de Arminda. Conseguindo se manter escondido desde o atentado, ele voltará a ficar em perigo.

Edilberto vê Misael e fica em estado de choque

Segundo o site Notícias da TV, tudo começa com Edilberto indo à comunidade para dar uma carona a Samira. Enquanto circula pelas ruas, o funcionário de Ferette acaba avistando Misael caminhando. Sem pensar duas vezes, Edilberto entra em contato com Macedo para denunciar o paradeiro do homem.
A informação rapidamente chega a Ferette, que, ao saber que aquele que acreditava ter sido neutralizado está vivo, reage com fúria e exige explicações de sua equipe.

Ferette dá sinal verde para matar Misael

Em uma conversa tensa, o empresário pressiona Macedo e o culpa pela falha: “Ele agiu sob seu comando. Portanto, a culpa é sua!”. Na tentativa de se redimir, Macedo se oferece para encerrar o assunto e pede autorização para retomar a caçada. Furioso, Ferette dispara que ele nem precisa de permissão, pois já era para ter resolvido isso há muito tempo. O vilão dá sinal verde para que Misael seja eliminado de uma vez por todas.