No capítulo da novela turca Mãe que será exibida pela Record nesta sexta-feira, 14 de novembro, Gamze ouve Duru ao telefone conversando com Zeynep. A jovem diz que irá à casa de Gönül visitar a irmã.
Quando Duru está saindo, Gamze a aborda e diz que não permitirá que ela tenha uma irmã. As duas discutem e Duru joga na cara de Gamze que ela sempre foi encrenqueira, enquanto Gamze se vitimiza afirmando que Duru sempre preferiu Zeynep, inclusive agora que sabe que ela é adotada.
Ali manipula Şule
Após Ali aceitar dar abrigo para Şule, que está desamparada após a prisão de Cengiz, o jornalista decide manipular a garota de programa para que deixe Zeynep em paz. Şule insiste em encontrar Zeynep, pois alega que ela sequestrou sua filha.
Ali diz que pode acompanhá-la na polícia para que faça uma denúncia e assim encontrem Melek, entretanto, se a menina disser para a polícia que foi embora porque quis, quem passa a ter problemas com a polícia é Şule. A mulher se assusta e Ali revela que descobriu em suas investigações que ela e Cengiz batiam em Melek e não se importam com ela, e há relatos de vizinhos e funcionários da escola confirmando isso.
Ali diz que entende que ela não saiba como se proteger do namorado violento, tão pouco possa proteger Melek. Por conta disso, sugere que a melhor forma que ela pode encontrar de proteger a filha de uma vida de violência e descaso é deixar que ela fique onde está. Şule fica pensativa.
Duru defende Zeynep e discute com Şule
Ali visita Zeynep na casa de Gönül e conta que Şule admitiu que Melek já sofreu muito e que ela não quer o fardo de ser mãe. O jornalista revela que Şule quer ir embora e recomeçar a vida, mas antes gostaria de se despedir da filha.
Duru está com a irmã e não confia em Şule. Zeynep também fica desconfiada. Ali salienta que se Melek disser para Şule que não a ama, a mulher pode mudar de ideia e querer levar a filha com ela, pois é uma pessoa muito inconstante. Enquanto isso, Şule vasculha as coisas do jornalista e encontra a investigação que ele fez sobre ela e Cengiz.
Duru e Sarp vão para o apartamento de Ali, que mente para Şule que os dois são seus assistentes. Şule é hostil e fala que Ali não está a ajudando a encontrar a vadia que sequestrou sua filha. Duru fica furiosa e defende a irmã, jogando na cara de Şule algumas verdades. Ali pede que ela tente se controlar se quiser fazer parte daquilo, ou vão colocar Zeynep e Melek em risco.
Gönül precisará de um transplante
Antes de receber alta, o médico conversa com Gönül e recomenda que ela passe o dia no hospital, pois encontraram alguns resultados nos exames que os instigam a fazer análises mais aprofundadas. Omer conversa com Gönül e diz que sua cirrose está em estado avançado.
A mulher alega que não pode ter cirrose, pois não bebe. Ele enfatiza que nem todo mundo que tem cirrose consome álcool. O médico revela que o caso é grave e que ela precisa começar a se tratar, podendo precisar de um transplante para sobreviver. Gönül fica apreensiva.
