Dona de Mim: Jaques é o culpado por trazer sequelas graves na vida de Filipa e envolve até Sofia

Jaques mostra perversidade em Don de Mim e age contra Filipa na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Dona de Mim, Filipa (Cláudia Abreu) enfrentará uma das fases mais difíceis de sua vida. A atriz será vítima de mais um plano perverso de Jaques (Marcello Novaes), que colocará sua saúde e sua relação com a filha em risco.

Na novela das sete da Globo, por culpa do vilão, ela deixará de tomar corretamente os remédios para tratar a bipolaridade, entrará em colapso emocional, sofrerá um grave acidente e acabará perdendo a guarda de Sofia (Elis Cabral).

Filipa fica cada vez pior em Dona de Mim

Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, após um período de melhora, Filipa começará a se sentir mais estável graças à ajuda de Léo (Clara Moneke), que lhe dará os medicamentos corretos comprados por Danilo (Felipe Simas). A melhora chamará a atenção de Jaques, que perceberá a diferença no comportamento da ex-esposa e decidirá agir para sabotar o tratamento dela.

O vilão, movido pelo desejo de vingança, jogará os comprimidos verdadeiros fora e os substituirá por outros que agravarão o quadro clínico da atriz. Filipa começará a sentir fortes reações e perderá o controle durante um surto. Em meio à crise, ela sofrerá um acidente grave, sendo socorrida mais uma vez por Danilo, que aparecerá como seu protetor nos momentos de desespero.

Contudo, as consequências serão devastadoras. Samuel (Juan Paiva) aproveitará o episódio para mover uma nova ação judicial contra Filipa, alegando que ela não tem condições de cuidar de Sofia devido à instabilidade mental.

Filipa fica arrasada na novela das sete da Globo

A juíza aceitará o pedido, e a guarda da menina passará oficialmente para Samuel. Arrasada e fragilizada, Filipa se verá diante de uma dura batalha para reconquistar o direito de conviver com a filha e provar que ainda é capaz de ser uma boa mãe.