Resumo da novela Mãe para 13/11: Ali salva Zeynep e Melek, enquanto Gönül é atropelada

Ao tentar ajudar a filha, Gönül é atropelada e Ali confessa saber toda a verdade sobre ela na novela turca Mãe.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela turca Mãe que será exibido pela Record nesta quinta-feira, 13 de novembro, Duru entra em desespero tentando fazer a mãe impedir que Zeynep vá embora. Gamze não concorda que Duru queira que Zeynep fique, enfatizando que ninguém a está mandando embora, mas que a irmã está decidindo abandonar a família mais uma vez.

Cahide fica em silêncio e nada faz para impedir a saída de Zeynep. Gamze se vitimiza, enquanto Duru fica devastada. Zeynep avisa Gönül que encontrou Melek e que está indo se hospedar no hotel perto do parque, pois precisou deixar sua casa.

Şule persegue Zeynep

Zeynep liga para Ali para agradecer pela ajuda e diz que já encontrou Turna. Ali avisa que Şule está em Istambul e foi procurá-lo no jornal quando estavam saindo para procurar Melek. Zeynep diz que no dia seguinte comprará outro chip de celular e informará o número para ele. Ali pergunta onde ela está hospedada e anota em uma agenda.

Şule chega em seguida alterada, como sempre, e diz que sua filha está viva e foi sequestrada por Zeynep. Ali finge não saber de nada e ao sair da sala, Şule vê o endereço e sai correndo para procurar Zeynep e Melek.

Ali salva Zeynep e Melek

Ali retorna para seu escritório e percebe que Şule foi embora levando uma página de sua agenda. Ali tenta avisar Zeynep, mas seu celular dá caixa postal. Ali pega o carro para ir até o hotel e liga para Gönül. O jornalista pede que Gönül vá ao hotel ajudar Zeynep e avisa que está a caminho.

O trânsito fica parado e Ali tem dificuldade para chegar ao centro. Ali liga no hotel e consegue falar com Zeynep, que estranha que Gönül ainda não tenha chegado. Zeynep e Melek conseguem fugir pelas escadas, enquanto Şule chega fazendo um escândalo batendo nas portas de todos os quartos.

Gönül é atropelada

Ali descobre que o trânsito está parado porque uma mulher foi atropelada. Ao se aproximar, se dá conta que é Gönül quem foi atropelada. Ali fala com Zeynep por telefone e avisa que Gönül foi atropelada e está indo para o hospital.

No hospital, Ali conversa com Gönül e diz saber que ela é a mãe biológica de Zeynep. Ele pergunta por qual razão não conta a verdade para a fotógrafa, se aparentemente as duas se dão tão bem. Gönül diz que Zeynep odeia a mãe biológica e não pode proporcionar mais esse trauma, especialmente agora que ela teve de se separar da família adotiva e está sozinha no mundo com Turna.