O influenciador Whindersson Nunes foi um dos participantes do programa Altas Horas exibido no último sábado, dia 8 de novembro. Durante a sua aparição na atração, o comediante, que é considerado um dos pioneiros digitais no Brasil e acumula mais de 57 milhões de seguidores, fez comentários sobre a sua relação com a internet.
Ao ser questionado sobre o assunto, Whindersson Nunes revelou que pensa frequentemente em se afastar das redes sociais, especificamente todo dia. O artista detalhou que suas opiniões sobre o tema mudam ao longo do dia, afirmando: “De manhã, às vezes, estou com uma opinião. Às vezes, à tarde já é outra. Vai amadurecendo os pensamentos”.
Whindersson Nunes detalha equilíbrio contra críticas
Durante a conversa no programa, Whindersson Nunes foi além e explicou como lida com o volume de críticas e elogios que recebe diariamente em sua profissão. O comediante afirmou que parou de se envaidecer com comentários positivos, como “você é muito bom” ou “você é o melhor”.
Essa mudança de postura, segundo o próprio artista, foi fundamental para que ele estabelecesse uma “balança melhor” ao lidar com mensagens negativas, como “você não é nada” ou “você não é artista”. O humorista revelou que esse conselho foi recebido de um grupo de indígenas durante uma visita a um estúdio.
Whindersson Nunes prefere confronto direto
No que diz respeito às mensagens negativas, Whindersson Nunes detalhou que a melhor forma de não se abalar é adotar o afastamento e evitar o contato direto. “Se você não vê, não existe. É só bloquear o celular e sair fora”, declarou o influenciador.
O artista, contudo, expressou sua preferência pela resolução direta, caso alguém tenha um problema com ele. “Quem quiser fala assim na tua cara: ‘Ei, mano, aquele negócio eu não gostei que tu falou'”, exemplificou o comediante, que complementou dizendo que, nesse cenário, é possível sentar para conversar, concordar em discordar ou “viram dois neandertais e sai se batendo no meio da rua”.
Whindersson Nunes elogia equipe de trabalho
O piauiense também aproveitou o espaço para elogiar a equipe que trabalha diretamente com ele. De acordo com Whindersson Nunes, quando ele decide tirar férias, seus colaboradores demonstram preocupação. “Eles ficam doidos: ‘Ai, meu Deus, vou fazer o quê?'”, relatou o convidado do Altas Horas.
Como resultado dessa dinâmica, o influenciador explicou que busca criar novos projetos para manter todos ativos e aprendendo. O ator citou que organiza um show, produz um CD ou até mesmo cria uma equipe de boxe. Segundo o artista, ele só não se fecha para as possibilidades, permitindo que todos aprendam funções que não sabem.
