Nos próximos capítulos da novela Dona de Mim, levada ao ar na tela da Globo, mesmo sabendo do amor que Leo tem por Sofia, Samuel avisa que pegará a guarda da menina para afastar as duas de vez.
Samuel está vivendo um conflito com Leo. Depois de deixar a ex-babá assumir a guarda da pequena, o empresário agora quer que ela lhe devolva a tutela. Contudo, Filipa entrou no páreo e conseguiu assumir o papel de guardiã de Sofia.
Mesmo assim, Samuel não quer que ninguém, além dele, cuide da guarda da menina. Isso acaba provocando um abalo no relacionamento dele com Leo, que não consegue entender o motivo de o empresário querer separá-la da pequena.
Samuel consegue a guarda de Sofia
Mas a ex-babá nem imagina que isso está apenas começando. Segundo Fernanda Lopes, do site Notícias da TV, após a piora no estado de saúde de Filipa, Samuel decide entrar de vez na luta pela guarda de Sofia.
A decisão judicial será favorável a ele, impactando diretamente a rotina da criança e sua relação com a ex-namorada. Samuel chega em casa comunicando a todos que conseguiu a guarda de Sofia e que ninguém poderá tirar sua curatela nunca mais.
Leo e Filipa questionam Samuel
O pior vem depois: com a curatela de Sofia, Samuel contrata outra profissional para cuidar da menina. Enquanto Érica chega para assumir o papel de cuidadora, Leo sai revoltado pela demissão. O clima fica tenso quando Filipa e Leo se unem para questionar as decisões que envolvem Sofia, enquanto Samuel mantém o plano de afastar a ex-namorada do convívio com a filha de Filipa.
