No capítulo da novela turca Mãe que será exibido pela Record nesta quarta-feira, 12 de novembro, Zeynep vai correndo para a escola da filha e não a encontra. A professora diz que Turna não foi para a aula e Melis revela que Turna esteve na escola de manhã, mas não entrou para a aula.
Zeynep corre para a casa de Gönül, na esperança que Turna tenha ido se esconder lá. Gönül sai com Zeynep para ajudá-la a procurar Melek em outros lugares.
Gönül e Ali ajudam Zeynep
Gönül acompanha Zeynep a um restaurante em que a moça levou Melek, bem como ao parque. No local, um homem diz que viu uma menina com as características descritas por Zeynep, mas que ela caiu em um brinquedo e a levaram para o hospital.
Ao chegarem no hospital, descobrem que não era Melek a menina que caiu do escorregador. Gönül sugere que Zeynep peça a ajuda de Ali, pois ele deve ter contatos na polícia para saber de Melek. Zeynep fala com Ali no jornal Gümcel e o jornalista sai com a fotógrafa para ajudá-la. Şule decide ir ao jornal dizer para Ali que sua filha foi sequestrada e quase encontra ele com Zeynep no elevador.
Zeynep confessa para as irmãs que é adotada
Zeynep consegue reencontrar Melek. Tudo acontece quando a menina tenta comprar uma passagem de ônibus e ouve o funcionário do local chamando a polícia. Dois policiais a levam e Zeynep a encontra nesse momento.
As duas se reencontram e os policiais não pedem nenhum documento ao ver a menina abraçando Zeynep e a chamando de mãe. Zeynep chega em casa com a filha e Cahide fica brava por ela não ter devolvido a menina para Şule.
Zeynep decide ir embora da casa com a filha e pede que a mãe apague seu nome de todos os registros para que a polícia jamais a ligue a família, assim ninguém sai prejudicado. Duru não concorda e pede que a mãe apoie Zeynep, pois é sua filha. Zeynep toma coragem e revela para Gamze e Duru que ela é adotada. Enquanto Gamze tem uma crise existencial achando que a mãe sempre gostou mais da filha adotada do que dela, Duru diz que nada mudará, pois Zeynep é sua irmã.
