Resumo da novela Mãe para 11/11: Cahide, Duru e Gamze descobrem a verdade, e Melek foge de casa

Melek decide fugir para não prejudicar Zeynep agora que todos sabem a verdade e Cahide não quer apoiá-la em Mãe.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela turca Mãe que será exibido pela Record nesta terça-feira, 11 de novembro, Şule ficará pensativa após ouvir Melek ao telefone. A mulher se recorda de quando Zeynep e Cesguin foram em sua casa quando Melek estava ferida no olho por culpa de Cengiz.

Şule quer reencontrar Melek, mas não diz nada para Cengiz, que a ameaça para que vá trabalhar para um novo cliente na casa de prostituição. No local, Şule agride o cliente. Ela e Cengiz são detidos.

Duru desconfia que Turna não é sua sobrinha

Cahide ouve Melek chamando alguém de mãe ao telefone e a questiona. Melek não responde, mas chora. Zeynep se assusta e não diz nada, apenas abraça a menina e a leva para o quarto. Melek não quer conversar.

Duru se recorda de quando Ali procurou pela irmã e falou sobre a aluna desaparecida. Duru começa a ligar os pontos e desconfia que Turna não seja sua sobrinha, mas sim a menina que sumiu ao cair no mar.

Zeynep confessa que sequestrou Melek

Duru pergunta sobre a menina que caiu no mar diante de Gamze e Cahide. Zeynep é pressionada por Cahide diante das irmãs. A moça não aguenta e confessa que Turna não é sua filha. Após mais pressão, ela confessa que sequestrou a menina.

Duru mostra uma notícia para a mãe e a irmã Gamze e diz que o nome verdadeiro de Turna é Melek, e que Zeynep a sequestrou para salvá-la, pois a criança sofria maus-tratos nas mãos da mãe e do padrasto. Cahide fica inconformada e Gamze usa isso para criticar mais a irmã. Duru defende Zeynep.

Melek foge de casa

Melek ouve a discussão entre Cahide e Zeynep. A advogada repreende a filha por ter escolhido sequestrar Melek, quando deveria ter avisado a polícia que a criança sofria maus-tratos. Cahide diz para Zeynep que na manhã seguinte devolverão Melek para sua mãe.

A menina chora trancada no quarto e começa a escrever sua despedida. Na manhã seguinte, Melek se despede da mãe na escola e chora. Zeynep estranha o comportamento de Melek, mas só se dá conta que a menina fugiu quando lê sua despedida deixada no quarto. A menina agradece por tudo e diz que pode se virar sozinha pegando um ônibus e sabendo o valor do troco que vão lhe dar. Zeynep se desespera.