Bruna Biancardi, esposa do jogador Neymar Jr., usou suas redes sociais na manhã deste sábado (8) para dar um ponto final nos rumores de que a escolha de Ana Castela como primeira convidada de seu programa culinário, o Bru na Cozinha, teria sido uma indireta para a empresária Virginia Fonseca. O caso viralizou nas redes sociais, levantando suspeitas devido a um recente desentendimento público entre as duas influenciadoras.
Em uma interação com seguidores via caixa de perguntas no Instagram, Biancardi foi questionada sobre como surgiu a oportunidade de ter Ana Castela como primeira convidada. A resposta desvendou o mistério: a ordem de exibição seguiu puramente critérios de agenda.
Ordem de gravação define estreia
Bruna Biancardi explicou que Ana Castela, a popular cantora sertaneja, estava com a agenda apertada. “Quando chamei a Ana, ela topou na hora. Mas as gravações com todos os convidados estavam agendadas para novembro, e ela só poderia em outubro. Antecipamos a dela, e por isso foi a primeira receita. Vamos soltar os vídeos na mesma ordem em que foram gravados“, afirmou a influenciadora, refutando a ideia de uma jogada estratégica.
O burburinho começou a ganhar força nas plataformas digitais e motores de busca, como o Google, justamente pelo histórico de atrito entre Bruna e Virginia.
Relembre a polêmica com Virginia
O desentendimento entre Bruna e Virginia Fonseca, ex-esposa de Zé Felipe, ocorreu quando a esposa de Neymar revelou que a empresária teria ligado para o atleta de madrugada por motivos de trabalho. Na época, Bruna chegou a insinuar que não teria sido a primeira atitude “desrespeitosa” da loira.
