Três Graças: definido como e quando Rogério volta para atazanar com a vida de Arminda e Ferette

Rogério volta vivo em Três Graças e promete atazanar com os vilões da novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Três Graças, o público finalmente verá o aguardado retorno de Rogério (Eduardo Moscovis), o enigmático marido de Arminda (Grazi Massafera). Dado como morto desde o início da trama, o personagem aparecerá pela primeira vez em um flashback revelador, previsto para ir ao ar no fim deste mês de novembro.

Na novela das nove da Globo, a cena mostrará o momento em que ele adquire a famosa estátua das Três Graças, peça que Arminda esconde com tanto zelo em seu quarto secreto.

Volta de Rogério em Três Graças

De acordo com informações divulgadas pela coluna Play, do jornal O Globo, a escultura, além de representar um valor artístico inestimável, também é avaliada em 1,5 milhão de dólares e serve como esconderijo para dinheiro ilícito de Arminda e Santiago Ferette (Murilo Benício). O flashback ajudará a compreender o passado da vilã e os laços obscuros que ela manteve com Ferette e Zenilda (Andréia Horta).

Já segundo a redação do Notícias da TV, durante um jantar, Rogério revelará que se encantou pela obra em uma galeria na Itália e decidiu comprá-la imediatamente. Arminda, preocupada com os impostos de importação, demonstrará insatisfação, enquanto Ferette se mostrará disposto a ajudar, oferecendo-se para contrabandear a peça.

Mostrando caráter íntegro, Rogério recusará a proposta, afirmando que prefere agir dentro da lei, mesmo pagando caro pelos impostos. A reação deixará Ferette desconfiado e provocará risos irônicos de Arminda, que o chamará de ingênuo.

Flashback na novela das nove da Globo

O flashback terminará com um olhar cúmplice entre Arminda e Ferette, sugerindo que a aliança criminosa entre os dois começou muito antes da suposta morte de Rogério. Essa sequência marcará a estreia de Eduardo Moscovis na trama, dando início a uma nova fase em que o fantasma do passado voltará para assombrar a vilã.